segunda-feira, 14 de maio de 2012

Look do Dia: Me and Mami`s

Hey girls!!!

E aí??? Como foram de dia das mães??? O meu foi maravilhoso, até porque tenho muito pra comemorar e agradecer a pessoa linda que tenho ao meu lado e que posso ter a sorte de chamar de "mãe". Gostaria de deixar super votos de felicidades a todas as mamães chiques que passam por aqui!

Bem, para comemorar a data (um pouquinho atrasada), resolvi postar um look dela também. Assim como eu, ela é super "classe média chique" e adora uma pechincha! Rs! Saímos no Domingo para um aniversário e achei a produção dela fofíssima. Ela é um pouco mais basiquinha, mas admiro bastante o jeitinho que ela se veste.
Analisando meu modelito, essa calça de couro ecológico da Renner é tudo de bom! Veste super bem e o preço é um espetáculo: R$99,00! Para quem interessar, lá mesmo achei um colar de penas parecido com esse da Forever 21 que eu estava usando. A blusa de cetim também é linda né? Gostei bastante do jogo de cores dela com o caramelo do colar.

E vocês? Gostaram do nosso look??? Lá no fim tem os créditos das nossas roupitchas!

Beijux!!!

_______________________________________________________________
Mami`s usou:
Blusa e Colar: Forever 21
Calça: Renner
Sandália: Arezzo
Eu usei:
Blusa e Calça: Renner
Colar: Forever 21
Clutch: Andarella
Ankle Boot: Arezzo


2 comentários:

Anônimo disse...

VOCÊ é O espetáculo

Carlinha disse...

Essa mamys tb é minha!!
Estão lindas!!!!!

Postar um comentário