terça-feira, 20 de março de 2012

Super Achado - Maxi Colares Maravilhosos!!!

Hey girls!!!

Esse post é pra matar uma do coração!!! Aviso logo!!!

Achei um vendedor no Mercado Livre, com cada maxi colar de levantar qualquer visual. Não sei como consegui comprar só 3, mas já estou me coçando pra adquirir mais alguns pra minha coleção. Estava esperando receber para confirmar a qualidade e beleza das peças, antes de indicar pra vocês e confesso que todas estão acima das minhas expectativas.

Só coloquei aqui os 3 que comprei (por enquanto...rs), mas olhem com calma cada um nos links abaixo e fiquem enlouquecidas como eu fiquei.

Ah...antes que vocês perguntem o o preço é maravilhoso se comparado ao requinte das peças... Uma média de R$110,00!

Preparem-se...




Seguem os links:

Estão vivas ainda???

3 comentários:

opiniãogourmet.com.br disse...

Não são simples colares , são "Obra de Arte", lindos,parabéns pela aquisição..

Carol disse...

Estou babando pelos colares, vc tem muito bom gosto mesmo, parabéns!
N estou conseguindo encontrar o segundo colar nos links, vc se importa de colocar o link dele?

CarolRamidan disse...

Oi Carol!

Acho que comprei o último e por isso você não está conseguindo encontrar, mas mande uma mensagem para o vendedor que derrepente ele consegue um pra você. Explica que é o colar de pena que eu postei aqui no blog.
Beijux!!!

Postar um comentário